Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY É HOMENAGEADO PELA PREFEITURA DE JUIZ DE FORA

GRANBERY É HOMENAGEADO PELA PREFEITURA DE JUIZ DE FORA

por Gleydison Andrade — última modificação 26/11/2015 14h06

Na última quarta-feira, dia 12, a Faculdade Metodista Granbery marcou presença na festa de encerramento do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. A instituição, representada pelo curso de Educação Física, recebeu um troféu pela realização de uma das mais bem organizadas corridas de Juiz de Fora e região.

Na solenidade, o aluno-atleta Darlan Carnevali foi premiado com por ter ficado em 9º lugar geral do ranking, dentre mais de mil corredores.

O coordenador do curso de Educação Física, professor Fernando Seixas (Nandinho), destaca que essas premiações são frutos do trabalho de uma grande equipe, composta por estagiários, alunos, professores, funcionários e corredores da comunidade que fazem parte da equipe/grupo do Granbery.