Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY É CAMPEÃO DO BASQUETE NOS JOS INTERCOLEGIAIS

GRANBERY É CAMPEÃO DO BASQUETE NOS JOS INTERCOLEGIAIS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

As equipes de basquetebol masculino infantil e juvenil do Granbery/Medquímica conquistaram o campeonato do XX Jos Intercolegiais 2011, classificando-se, assim, para representar Juiz de Fora na etapa estadual dos Jos Escolares de Minas Gerais (Jemg), na modalidade basquete.

Na noite de terça-feira, 7 de junho, o juvenil do Granbery venceu o time da Academia de Comércio, por 33 a 23, após vencer o mesmo adversário na noite anterior, por um placar de 47 a 41.

O infantil do Granbery também enfrentou a Academia de Comércio na final e tornou-se campeão após vitória de 23 a 15, na noite da última segunda-feira, dia 6.

Com a conquista do basquete, ao todo serão sete equipes e três alunos granberyenses a representar Juiz de Fora na etapa estadual dos Jos Escolares de Minas Gerais (Jemg), que será realizada no mês de asto, em Juiz de Fora.