Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery Consultoria ganha prêmio por boa gestão e alto crescimento

Granbery Consultoria ganha prêmio por boa gestão e alto crescimento

por rodrigo.melo — última modificação 09/05/2017 17h43
Com 15 anos de história, empresa júnior obteve reconhecimento inédito
Granbery Consultoria ganha prêmio por boa gestão e alto crescimento

O último mês de dezembro foi especial para a Granbery Consultoria, empresa júnior da Faculdade Metodista Granbery. Por ter cumprido todas as suas metas de 2016 em indicadores como faturamento, projetos e retenção de membros, a organização foi premiada como Empresa Júnior de Alto Crescimento pela FEJEMG (Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais).

Raphael Ewandyr, Diretor de Projetos da empresa júnior, destaca a relevância do reconhecimento obtido. “A premiação foi muito importante por marcar a primeira conquista da história da Granbery Consultoria em seus 15 anos de vida”, opina.

O Diretor de Projetos considera fundamental para o prêmio o pioneirismo na formação da Granbery Consultoria. “Hoje, a empresa também é composta por membros dos cursos de Administração e Sistemas de Informação, sendo a única no estado de Minas Gerais formada por essas áreas”, explica. A presença de alunos dessas graduações foi um ponto relevante para o êxito da organização e é fruto do trabalho de marketing realizado pela empresa júnior ne conscientização da sua importância na formação de profissionais diferenciados para o mercado de trabalho”, completa Ewandyr.

Clusters

As empresas juniores são classificadas em clusters, categorizados de 1 a 5. Com a premiação, a Granbery Consultoria se tornou uma organização de Alto Crescimento, com cluster 2, considerada de alto potencial de desenvolvimento e trajetória ascendente. O ponto alto são as organizações de Alto Impacto (cluster 5), consolidadas na formação de quadros empreendedores de alta qualificação profissional.