Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery conquista excelente nota no recredenciamento do MEC

Granbery conquista excelente nota no recredenciamento do MEC

por Nathani Paiva última modificação 08/06/2017 09h55

A Faculdade Metodista Granbery conquistou a nota 4, em uma escala de 1 a 5, no Recredenciamento Institucional realizado pelo sistema de avaliação do Ministério da Educação (MEC).  Para obter o excelente resultado, a comissão avaliou critérios como infraestrutura, organização acadêmica, avaliação institucional, organização administrativa e qualidade docente.

A nota do recredenciamento comprova que, além de oferecer formação de excelência, o Granbery é comprometido com seu papel social e respeito a todos os alunos da Faculdade.

O Diretor da Faculdade Metodista Granbery, professor Clovis Pinto de Castro, ressalta que o recredenciamento de uma instituição de ensino é fundamental para atestar a competência acadêmica, didático-pedagógica e de infraestrutura. “O Granbery passou por esse processo de forma tranquila. Recebeu 4, quando a nota máxima é 5. Não é comum uma Faculdade isolada receber nota 4. Isso demonstra a força da instituição, que vem ao longo dos anos criando as condições para se tornar um Centro Universitário. É uma conquista coletiva”, complementa o diretor.