Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery coloca Centro de Esportes à disposição do combate ao Coronavírus

Granbery coloca Centro de Esportes à disposição do combate ao Coronavírus

por fernanda.kian — última modificação 23/03/2020 12h09
Diretoria enviou mensagem de apoio às ações do prefeito Antônio Almas
Granbery coloca Centro de Esportes à disposição do combate ao Coronavírus

A Igreja Metodista e a direção do Instituto Metodista Granbery colocaram à disposição do prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas, as acomodações do seu Centro de Educação e Física e Esportes (CEFE) para ações do Poder Público no combate à pandemia mundial do Coronavírus.

Em mensagem assinada pelas diretoras Cleide Mara dos Santos Rocha e Andréa Castro de Assis Lopes, respectivamente, do Colégio Metodista e da Faculdade Metodista Granbery, as instituições oferecem apoio ao Poder Público para, se necessário e na ausência de leitos hospitalares disponíveis na cidade, a Prefeitura possa utilizar o CEFE para abrigar tendas à comunidade que precisa ficar em isolamento para receber o tratamento necessário.

A Igreja e a Educação Metodista entendem que o momento desafiador exige solidariedade e esforços coletivos no combate à pandemia que afeta todo o planeta.

Veja a íntegra do ofício ao prefeito:

Com nossos cordiais cumprimentos vimos, por meio deste, apresentar-lhe nossa parceria diante da pandemia do COVID-19 que afeta os cinco continentes e, consequentemente, nosso País. Entendemos que todos os esforços envidados no combate a esta pandemia estão em pauta e são de relevante importância.

Nesta perspectiva, a Igreja Metodista e a Direção do Instituto Metodista Granbery se dispõem a oferecer a esta administração a cessão do espaço físico onde se localiza o Centro de Educação e Física e Esportes do Instituto Granbery – CEFE, à rua Sampaio, bairro Granbery, para, se necessário for e na ausência de leitos hospitalares disponíveis em nossa cidade, a Prefeitura possa utilizá-lo para abrigar tendas que recebam cidadãos e cidadãs de nossa cidade que necessitem ficar em isolamento para receber o tratamento necessário.

Assim, respeitosamente, nos colocamos à disposição para contribuir com a administração local nesta árdua tarefa de promover a saúde de nossa população. Rogamos a Deus que continue abençoando sua gestão à frente de nossa querida Juiz de Fora e lhe conceda saúde, sabedoria e êxito.

Respeitosamente,

Cleide Mara dos Santos Rocha Lopes  e  Andréa Castro de Assis, respectivamente Diretora do Colégio Metodista Granbery    e Diretora da Faculdade Metodista Granbery.