Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY ASSUME CADEIRA DE INSTITUIÇÃO DE ENSINO NO CMDI

GRANBERY ASSUME CADEIRA DE INSTITUIÇÃO DE ENSINO NO CMDI

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

O Instituto Metodista Granbery acaba de ser agraciado como membro do Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos (CMDI), assumindo a cadeira de Instituição de Ensino em Juiz de Fora. A cerimônia aconteceu no dia 23 de novembro, onde a representante da instituição e coordenadora do projeto “A Melhor Idade”, Ana Paula Sena, recebeu a homenagem.

O Instituto Metodista Granbery desenvolve trabalhos com a comunidade idosa a fim de proporcionar bem-estar e qualidade de vida. Um dos exemplos é o projeto “A Melhor Idade: uma proposta prazerosa no caminho da qualidade de vida e promoção da saúde”, em que os idosos participam de atividades de leitura, informática e dança, dentre outras, desenvolvidas por alunos dos cursos de Educação Física e Sistemas de Informação. Com o projeto, o Granbery também recebeu a certificação de Instituição Socialmente Responsável, que contribuiu na votação dos conselheiros.

Durante a cerimônia estavam presentes o cardiologista e geriatra Márcio Borges e o membro da Secretaria da Saúde, José Anísio.