Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery abre mais três novos cursos de excelência: Engenharia de Produção, Tecnologia em Eventos e Psicologia

Granbery abre mais três novos cursos de excelência: Engenharia de Produção, Tecnologia em Eventos e Psicologia

por Nathani Paiva última modificação 09/02/2018 17h10

 A Faculdade Metodista Granbery está se expandindo cada vez mais e oferece para 2018 mais três novos cursos: Engenharia de Produção, Tecnologia em Eventos e Psicologia. As novas graduações são autorizadas pelo MEC e contam com corpo docente constituído por mestres e doutores.

Os ingressantes dos novos cursos irão usufruir de laboratórios modernos e bem equipados para as práticas necessárias à sua formação, biblioteca com acervo atualizado e centro esportivo com mais de 22 mil m2.

Outros diferencias da Faculdade Metodista Granbery é que a instituição recebeu excelente nota no Recredenciamento do MEC realizado em 2017 e foi considerada a melhor faculdade particular de Juiz Fora pelo ranking 2016 do Guia do Estudante.

 Confira outros diferenciais dos novos cursos: Engenharia de produção, Tecnologia em Eventos e Psicologia

  Vestibular

As inscrições para o Vestibular 2018 estão abertas e devem ser feitas no site: granbery.edu.br/vestibular. Os candidatos podem optar pela realização da prova digital ou ingressar através da nota do ENEM. 

registrado em: