Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery abre inscrições gratuitas para o Vestibular- modalidade Enem Exclusivo

Granbery abre inscrições gratuitas para o Vestibular- modalidade Enem Exclusivo

por Nathani Paiva última modificação 13/12/2017 09h14

A Faculdade Metodista Granbery abriu as inscrições gratuitas para o Vestibular 2018- modalidade Enem Exclusivo. Os candidatos interessados devem realizar as inscrições até o dia 18 de dezembro, no site granbery.edu.br/vestibular, e utilizar o resultado do Exame, do período de 1998 a 2016. O resultado será divulgado em 18  de dezembro e as matrículas devem ser feitas a partir do dia 19.

O candidato também pode optar pelo ingresso no Granbery através da Prova Digital, que será aplicada em 17 dezembro nas dependências da Instituição. Para esta modalidade, é cobrada a taxa de R$20. As inscrições estão abertas até o dia 15 do mesmo mês, às 13h,  e devem ser feitas no mesmo site.

Diferenciais

Os interessados em estudar na Faculdade Metodista Granbery podem escolher 11 cursos presenciais: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Engenharia Civil, Sistemas de Informação e as novas graduações: Engenharia de Produção, Psicologia e Tecnologia em Eventos.

O Granbery foi eleito pelo Guia do Estudante a terceira melhor Instituição de ensino superior particular de Minas Gerais e alcançou a primeira colocação em Juiz de Fora.  Este ano, a instituição também conquistou nota 4, em uma escala de 1 a 5, no Recredenciamento Institucional realizado pelo sistema de avaliação do Ministério da Educação (MEC).

Anote: Inscrições abertas Vestibular Granbery  2018/ Informações: 32-2101-1869/1870/1815