Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY ABRE INSCRIÇÃO DE CURSOS DE FÉRIAS EM JULHO

GRANBERY ABRE INSCRIÇÃO DE CURSOS DE FÉRIAS EM JULHO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Os cursos de férias que serão ministrados pela Faculdade Metodista Granbery, no inverno, estão com inscrições abertas até o dia 6 de julho. Os interessados poderão se inscrever nos cursos de Análise de dados com Excel, Língua Portuguesa: Coerência e Coesão no texto, Linguagem de Programação Ruby, Matemática Financeira Básica com uso da HP-12C, Planejamento e organização de eventos, Proxy com uso de Squid.

Serão oferecidos descontos de 20% para alunos do Granbery e de 15% para ex-alunos granberyenses; professores; funcionários e empresas conveniadas.

Informações sobre datas e investimento estão disponíveis no site www.granbery.edu.br/extensao ou nos telefones 2102- 1860 / 2102-1875.