Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery abre as portas para a IX Semana do Jovem aprendiz

Granbery abre as portas para a IX Semana do Jovem aprendiz

por Nathani Paiva última modificação 03/08/2018 16h13
Granbery abre as portas para a  IX Semana do Jovem aprendiz

O Promad, projeto para capacitação profissional de adolescentes em atividades administrativas, com possibilidade de encaminhamento ao mercado do trabalho, realizado pela AMAC e com gestão da Secretária de Desenvolvimento Social (SDS), realizou no Granbery a IX Semana do Jovem Aprendiz. Neste ano, o evento debateu temas sobre Consciência política e eleitoral, protagonismo juvenil, escolhas e autoestima e respeito à diversidade.

Segundo a coordenadora e pedagoga do Promad, Rosimere Guimarães, o encontro proporciona aos adolescentes aprendizes questões relevantes para o seu crescimento pessoal e profissional, a fim de refletirem sobre suas práticas. “As temáticas propostas permitem a reflexão de questões importantes relacionadas à vida cotidiana, estimulando o debate, troca de experiência, autonomia e o protagonismo juvenil”, explica.