Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Granbery: a tradição que você conhece em constante inovação

Granbery: a tradição que você conhece em constante inovação

por Admin última modificação 23/03/2021 13h48
Granbery: a tradição que você conhece em constante inovação

A Faculdade Metodista Granbery segue firme em seu compromisso educacional de formar profissionais qualificados e preparados para os desafios do mercado. Sempre com excelência, a Instituição tem buscado soluções que otimizem o processo de ensino-aprendizagem e que possam proporcionar experiências completas e dinâmicas para os alunos e futuros profissionais.

O Granbery oferece diferenciais únicos que a colocam sempre à frente de seu tempo. Sua infraestrutura completa e especializada com laboratórios bem aparelhados, o corpo docente composto por mestres e doutores, e sua constante inovação são alguns dos aspectos que mais se destacam e que evidenciam a qualidade da Educação Metodista.

Essa qualidade é comprovada por meio de avaliações realizadas pelo MEC e publicações voltadas à educação, como, por exemplo, o Guia da Faculdade Quero Estadão, que concedeu 12 estrelas a 4 cursos do Granbery em 2020.

A Faculdade, que busca se atualizar constantemente seguindo as tendências de mercado, neste momento trabalha para ampliar seus portfólios de graduação, pós-graduação e curta duração. Também iniciou um trabalho de curricularização da extensão e reformulação das matrizes curriculares e projetos pedagógicos de cursos para 2021, numa visão de criatividade e inovação, fundamentada na necessidade de vivenciar missão, visão, estrutura e significados próprios, preservando e fortalecendo o que é essência da Instituição.

Além disso, já estão inseridas disciplinas de formação geral que garantem o desenvolvimento de competências na formação em temáticas voltadas à ética profissional, empreendedorismo, cultura, sociedade, globalização e sustentabilidade. O objetivo é que os alunos e futuros profissionais se tornem agentes de transformação da sociedade, e possam ter contato com a extensão acadêmica por meio de projetos integradores multidisciplinares.

Os serviços prestados à comunidade não só serão mantidos, como serão aprimorados. A Instituição dará continuidade aos projetos de extensão à comunidade por meio por meio das ações e projetos que atendem ao público, como Atendimento Psicopedagógico; Contadores de Histórias; Granjur - com atendimentos na área jurídica; e Famidade - que trabalha com projetos de qualidade de vida e saúde com pessoas a partir dos 55 anos.

Para contribuir com o avanço do País, a Instituição continuará proporcionando uma formação científica sólida, que busca despertar vocação de pesquisa, bem como incentivar os estudantes a aprofundarem seus conhecimentos em cursos de pós-graduação.

Em relação às ferramentas e plataformas, ainda em 2020, o Granbery conseguiu se adaptar rapidamente às necessidades da sociedade atual e transformou todas as aulas presenciais em 100% on-line. Para realizar essa importante mudança e garantir a formação de todos sem perdas acadêmicas, a Instituição investiu em sistemas de tecnologia e comunicação que tem transformado o desafio de aprender on-line em um desenvolvimento para o profissional do futuro, que estará cada vez mais conectado no dia a dia de suas atividades.

Para fazer parte dessa comunidade acadêmica em constante atualização e evolução, acesse o site e inscreva-se no Vestibular 2021: http://www.processoseletivogranbery.com.br/

registrado em: ,