Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Graduandos da FMG colam grau em Solenidade Festiva

Graduandos da FMG colam grau em Solenidade Festiva

por Nathani Paiva última modificação 24/08/2018 13h03
Graduandos da FMG colam grau em Solenidade Festiva

O Centro de Eventos Capitólio foi o palco da Solenidade Festiva de Formatura, realizada na noite da última quinta-feira, 23 de agosto, dos graduandos dos cursos de Administração, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) e Sistemas de Informação da Faculdade Metodista Granbery.

A cerimônia, que foi organizada pela empresa Phormar, foi aberta com as palavras da diretora da Faculdade Metodista Granbery, professora Andréa Castro de Assis Lopes. Na ocasião, além da diretora, compuseram a mesa a secretaria acadêmica da Instituição, professora Eneida Corrêa de Souza Campos, os coordenadores/ representantes de cursos superiores, paraninfos, patronos, professores e funcionários homenageados, a presidente da Associação dos Granberyenses, Denyr Milagre Machado, e o representante da Pastoral Escolar e Universitária, pastor João Marcos Garcia de Matos.  

No final da solenidade, os graduandos realizaram a tradicional virada da capa, ato que simboliza o fim do período de estudos e a formação acadêmica, além de marcar o início da carreira profissional, e receberam uma calorosa salva de palmas dos seus familiares, amigos e todos os presentes. 

Comenda Moacyr Borges de Mattos

A Solenidade Festiva de Formatura também é marcada pela entrega da comenda Moacyr Borges de Mattos aos alunos que se destacaram durante a trajetória acadêmica. Os nomes dos estudantes premiados foram anunciados pela presidente da Associação dos Granberyenses.

Confira o nome dos agraciados

Tayná Dias Mendes- Administração

Laryssa de Souza Mendes- Direito

Guilherme de Jesus do Nascimento- Educação Física

Myrian Roberta da Neiva Rinco- Pedagogia

Giovanni Souza do Carmo- Sistemas de Informação

Veja as fotos da solenidade

 Colação Festiva- 2018/2