Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FUTSAL INFANTIL DO GRANBERY É CAMPEÃO DOS INTERCOLEGIAIS

FUTSAL INFANTIL DO GRANBERY É CAMPEÃO DOS INTERCOLEGIAIS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Na segunda-feira, 27 de junho, no ginásio do Sport, o time de futsal masculino do Granbery foi campeão, na cateria infantil, dos Jos Intercolegiais, após vencer o Colégio dos Jesuítas por 7 a 2.

Com a conquista, o Granbery representará Juiz de Fora nos Jos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que serão realizados na cidade, em asto. O JEMG é a maior competição estudantil de Minas Gerais, com a participação de cerca de 5 mil atletas de diversas cidades do estado.

Além da modalidade Futsal Infantil Masculino, as equipes de Handebol Masculino Juvenil e Infantil, Voleibol Feminino Infantil, Voleibol Masculino Infantil e Juvenil, Basquete Masculino Infantil e Juvenil, Tênis de Mesa Feminino Juvenil e Judô Masculino, em três caterias, se classificaram para representar Juiz de Fora na competição.

Equipe granberyense de futsal infantil:
Luiz Gustavo, Vinícius Leonel, Victor Braga, Ia Tomaz e Vítor de Almeida, Die Aliani, Luther, Arthur Oliveira, Guilherme dos Reis, Pedro Manoel e Kassiel.
Treinador: Daniel Magalhães