Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FUNDAMENTAL II ESCOLHE ALUNOS DESTAQUE

FUNDAMENTAL II ESCOLHE ALUNOS DESTAQUE

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06

Os alunos do Ensino Fundamental II escolheram os destaques do segundo bimestre de cada uma das suas turmas. Eles receberam um certificado e uma premiação especial do Granbery.

Os alunos destaques são eleitos em cada bimestre por uma comissão de alunos da própria sala. Aquele que se destaca positivamente melhorando suas notas ou comportamento, pode ser escolhido pelos colegas para receber a homenagem do Serviço de Orientação Educacional (SOE) do Fundamental II.

É um importante momento para os estudantes, pois todos se sentem motivados a buscar a excelência e o crescimento no processo de construção da sua identidade como aluno.

Veja as fotos dos alunos destaque.