Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Formandos 2019.1 colam grau no Auditório Vittorio Bergo

Formandos 2019.1 colam grau no Auditório Vittorio Bergo

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 09/08/2019 12h45
Formandos 2019.1 colam grau no Auditório Vittorio Bergo

Os graduandos dos cursos de Administração, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Pedagogia e Sistemas de Informação do 1º semestre de 2019 da Faculdade Metodista Granbery participaram nesta quinta-feira, 08 de agosto, da cerimônia colação de grau oficial, no Auditório Vittorio Bergo.

Durante a solenidade o reverendo da Pastoral Universitária da FMG, João Marcos Garcia de Matos, destacou a palavra gratidão e o que cada letra da palavra poderia se desdobrar, como: Granbery, Resiliência, Amor, Talento, Indignação, Deus, Amizade e Oportunidade e como todas elas estavam presentes no decorrer dos anos da faculdade.

Já a diretora da FMG, Andréa Castro de Assis Lopes, ressaltou a trajetória, lutas diárias até chegar o momento de comemoração. E também parabenizou os novos formandos da FMG e finalizou aconselhando “Não se aquietem. Continuem buscando conhecimento, enfrentando novos desafios porque isto faz parte da vida e nos traz recompensas. Deus abençoe vocês”.

Para o graduando do curso de Direito e juramentista, Ávila dos Santos Gonçalves Cardoso, a solenidade foi um momento de felicidade e gratidão. “Para mim a sensação de estar representando o curso de Direito e os demais cursos aqui da Faculdade é uma sensação muito boa. Por este tempo que eu passei com os meus amigos, pela crença que eles tiveram em mim, como representante de turma, e estar aqui hoje podendo representar eles é uma grande honra. E estar com eles neste momento de alegria, sendo minha primeira graduação e como a maioria dos meus colegas também, para a gente é muito emocionante. Foram cinco anos de muita luta e hoje estamos aqui para agradecer os professores, diretores e todos aqueles que apoiaram a nossa jornada”.