Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Formandos 2019.1 colam grau no Auditório Vittorio Bergo

Formandos 2019.1 colam grau no Auditório Vittorio Bergo

Formandos 2019.1 colam grau no Auditório Vittorio Bergo

Os graduandos dos cursos de Administração, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Pedagogia e Sistemas de Informação do 1º semestre de 2019 da Faculdade Metodista Granbery participaram nesta quinta-feira, 08 de agosto, da cerimônia colação de grau oficial, no Auditório Vittorio Bergo.

Durante a solenidade o reverendo da Pastoral Universitária da FMG, João Marcos Garcia de Matos, destacou a palavra gratidão e o que cada letra da palavra poderia se desdobrar, como: Granbery, Resiliência, Amor, Talento, Indignação, Deus, Amizade e Oportunidade e como todas elas estavam presentes no decorrer dos anos da faculdade.

Já a diretora da FMG, Andréa Castro de Assis Lopes, ressaltou a trajetória, lutas diárias até chegar o momento de comemoração. E também parabenizou os novos formandos da FMG e finalizou aconselhando “Não se aquietem. Continuem buscando conhecimento, enfrentando novos desafios porque isto faz parte da vida e nos traz recompensas. Deus abençoe vocês”.

Para o graduando do curso de Direito e juramentista, Ávila dos Santos Gonçalves Cardoso, a solenidade foi um momento de felicidade e gratidão. “Para mim a sensação de estar representando o curso de Direito e os demais cursos aqui da Faculdade é uma sensação muito boa. Por este tempo que eu passei com os meus amigos, pela crença que eles tiveram em mim, como representante de turma, e estar aqui hoje podendo representar eles é uma grande honra. E estar com eles neste momento de alegria, sendo minha primeira graduação e como a maioria dos meus colegas também, para a gente é muito emocionante. Foram cinco anos de muita luta e hoje estamos aqui para agradecer os professores, diretores e todos aqueles que apoiaram a nossa jornada”.