Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FMG RECEPCIONA OS CALOUROS DO 2º SEMESTRE

FMG RECEPCIONA OS CALOUROS DO 2º SEMESTRE

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Na última segunda-feira, dia 2 de asto, tiveram início as aulas do segundo semestre letivo de 2010 da Faculdade Metodista Granbery. Os estudantes dos primeiros períodos dos cursos de Administração, Direito, Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Pedagia e Sistemas de Informação foram recebidos na Recepção de Calouros, que aconteceu no auditório Anexo 1, às 19h.

Na ocasião, os novatos puderam ser apresentados aos coordenadores, professores e funcionários da Instituição. O Reitor Professor Roberto Pontes da Fonseca também se fez presente, deixando uma palavra para os calouros.

Lo após, os estudantes foram para a sala de aula, onde participaram de um momento especial com o coordenador de cada curso especificamente.