Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FMG RECEBE RENOVAÇÃO DE CREDENCIAMENTO DO MEC

FMG RECEBE RENOVAÇÃO DE CREDENCIAMENTO DO MEC

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

No último dia 26 de abril, foi divulgada, no Diário Oficial, a Portaria nº 461 de recredenciamento da Faculdade Metodista Granbery.

O recredenciamento é um procedimento exigido pelo Ministério da Educação, que ocorre periodicamente e que implica em uma avaliação rirosa da parte do órgão sobre a Instituição, no sentido de identificar suas condições de funcionamento, bem como a qualidade que ela oferece.

Só recebem o recredenciamento as instituições de ensino superior que atingem o patamar de seriedade e de qualidade requeridas pelos órgãos vernamentais.

Este resultado é fruto do esforço de todos/a os estudantes, professores, e funcionários comprometidos com a filosofia, princípios e valores da educação Granberyense.

Parabéns aos estudantes, professores e funcionários da Faculdade Metodista Granbery!