Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FMG PARTICIPA DOS JOS RECREATIVOS DA TERCEIRA IDADE

FMG PARTICIPA DOS JOS RECREATIVOS DA TERCEIRA IDADE

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

Estudantes dos cursos de Educação Física da FMG, sob a orientação da Profª. Ana Paula Sena, participarão como monitores dos Jos Recreativos da Terceira Idade, da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Juiz de Fora.

As atividades vão acontecer entre os dias 29 de maio e 9 de junho, no SESC (Avenida Rio Branco, 3090); no Centro de Convivência Pró-Idoso (Rua Espírito Santo, 434); e no município de Chácara.

De acordo com o coordenador dos cursos, Fernando Seixas de Carvalho, o objetivo do evento é atender ao grande número de idosos que vivem em Juiz de Fora. “Pessoas da terceira idade que não ficam mais ‘parados’ em casa, mas querem atividades, preferencialmente, recreativas”, completa.

Os alunos do Granbery foram escolhidos para serem monitores, porque desenvolvem um excelente trabalho voltado para esse público, na disciplina Atividade Física e Lazer para Idosos.