Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FMG investe em novos cursos superiores

FMG investe em novos cursos superiores

por Nathani Paiva última modificação 20/06/2018 11h45
FMG investe em novos cursos superiores

A Faculdade Metodista Granbery é referência em Juiz de Fora e região por oferecer cursos superiores de excelência, que são ministrados por mestres e doutores. A instituição foi considerada, pelo Guia do Estudante, a melhor faculdade particular de Juiz de Fora e não para crescer. Para entrada no próximo semestre, os candidatos poderão optar por três novas graduações: Ciências Contábeis, Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão de Recursos Humanos.

As novas graduações foram implantadas após pesquisas de mercado, que apontaram a busca de empresas por profissionais qualificados no Brasil.  Os alunos irão desfrutar de laboratórios completos e bem equipados, biblioteca atualizada, central de estágios exclusiva, monitorias com bolsa, wi-fi, cursos profissionais de curta duração e incentivo à pesquisa científica.

Confira mais informações dos cursos

Modalidade: Bacharelado

Duração: 4 anos

Mercado de trabalho: contabilidade pública, organização privada com e sem fins lucrativos, auditoria, perícia, mercado de capitais, planejamento e desenvolvimento de novos produtos e serviços alinhados às novas tecnologias, pesquisas em contabilidade, ensinos, consultorias e gestão empresarial.

Gestão da Tecnologia da Informação

Modalidade: Tecnólogo

Duração: 2,5 anos

Mercado de Trabalho: empresas de planejamento, comércio, indústrias, órgãos públicos ou privados, desenvolvimento de projetos, assistência técnica, consultoria, institutos e centro de pesquisas.

Gestão de Recursos Humanos

Modalidade: Tecnólogo

Duração: 2 anos

Mercado de trabalho: organizações de pequeno, médio e grande porte, trabalhando de forma efetiva desenvolvimento do capital humano, segmento crescente no mercado, bem como empreendedorismo e consultoria empresarial.

As inscrições para o vestibular estão abertas e devem ser feitas no site: granbery.edu.br/vestibular

Texto: Assessoria de Comunicação

Fotos: Banco de Imagens