Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa da Família fecha com chave de ouro a Semana Granberyense

Festa da Família fecha com chave de ouro a Semana Granberyense

por Nathani Paiva última modificação 23/11/2017 16h06

Fechando a programação da Semana Granberyense, evento em comemoração ao 128º do Instituto Metodista Granbery, foi realizada, no último sábado, 16 de setembro, no Centro de Educação Física e Esportes (CEFE), a Festa da Família Granberyense 2017. Na ocasião, funcionários, professores, alunos, egressos e comunidade externa acompanharam o desfile de abertura do evento e a apresentação da banda da 4ª Brigada de Infantaria Leve, sob regência do Tenente Carlos Gilo. 

A direção da Instituição, a Pastoral do Granbery e o Grupo de Escoteiros Caiuás foram os primeiros a desfilarem no campo do CEFE. Os alunos de todos os segmentos do Colégio Metodista Granbery, o grupo dos Contadores de Histórias, assim como os coordenadores dos cursos superiores da Faculdade Metodista Granbery, o Diretório Acadêmico Irineu Guimarães, os integrantes da FaMidade,  além da Associação dos Granberyenses também desfilaram e compartilharam os seus trabalhos e ganhos com todos os presentes. 

Apresentações e muita diversão

Para abrilhantar ainda mais a festa, os alunos do Ensino Fundamental I, sob a regência da professora Márcia Ferraz, cantaram a música da banda Jota Quest “O Sol”. Além disso, eles fizeram apresentações paralelas que tiveram como tema os valores trabalhados na Educação Metodista. 

Já os estudantes do Fundamental II, apresentaram uma coreografia da música “1000 Graus”, do grupo gospel Renascer Praiser e os alunos do Ensino Médio  da canção Desperta, da cantora Gabriela Rocha. Os granberyenses e seus familiares também se divertiram nos brinquedos mecânicos, brincadeiras, na piscina do CEFE, na cabine de fotos Click Party e  ainda sabprearam as guloseimas oferecidas nas barracas. 

Confira as fotos

 

Festa da Família 2017

registrado em: