Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FESTA CAIPIRA DA ED. INFANTIL - ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO EM FAMÍLIA

FESTA CAIPIRA DA ED. INFANTIL - ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO EM FAMÍLIA

por Diana — última modificação 26/11/2015 14h05
FESTA CAIPIRA DA ED. INFANTIL - ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO EM FAMÍLIA

A tarde do último sábado, 9 de julho, foi recheada de muita alegria e descontração no Teatro de Arena do Colégio Metodista Granbery.

Professores e estudantes da Educação Infantil, juntamente com familiares e visitantes participaram de mais uma Festa Caipira organizada pela coordenação desse segmento.

A festa contou com apresentações dos alunos, teatro, barraquinhas de doces e salgados, brincadeiras e muita descontração.

Foi possível contar também com a presença marcante do grupo de estudantes do projeto " A  melhor idade: Uma proposta prazerosa no caminho da qualidade de vida e promoção da saúde" abrilhantando a festa.