Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FEJEMG SE REÚNE NO GRANBERY

FEJEMG SE REÚNE NO GRANBERY

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Neste sábado, 26, a Faculdade Metodista Granbery será sede do encontro da Federação das Empresas Juniores de Minas Gerais (FEJEMG). A empresa júnior da FMG, a Granbery Consultoria, participará da reunião que acontece das 13 às 19h, no Anexo I da Instituição.

A Federação conta com a participação de aproximadamente 100 empresários juniores de 10 cidades de Minas Gerais somando, assim, 36 empresas federadas. A Granbery Consultoria está entre elas.

Durante o encontro na Faculdade Metodista Granbery, as empresas terão a oportunidade de trocar experiências e discutir o índice de satisfação e a gestão da FEJEMG durante este ano. Será feita ainda, a avaliação de oito empresas juniores para possível federação com o órgão.

Para o presidente da Granbery Consultoria e conselheiro da FEJEMG, Douglas Cypriano, receber o evento em sua própria casa é motivo de orgulho. “É uma grande satisfação receber a FEJEMG em nossa instituição devido a sua importância já que é formada por jovens comprometidos a todo o momento com o crescimento do Movimento Empresa Júnior (MEJ) mineiro que busca cada vez mais contribuir com a visibilidade das empresas em nível nacional”, completa.

O Instituto Metodista Granbery se alegra em poder receber a FEJEMG, órgão que acredita no trabalho de jovens empreendedores e investe em iniciativas que aproximam o jovem estudante do mercado de trabalho, como é o caso da Granbery Consultoria.