Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FEIRA VIRTUAL OFERECE MAIS DE 1.400 VAGAS DE ESTÁGIOS E TRAINEES

FEIRA VIRTUAL OFERECE MAIS DE 1.400 VAGAS DE ESTÁGIOS E TRAINEES

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06
A 4ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees, promovida pela Universia Brasil e a Trabalhando.com, está recebendo currículos até o dia 21 de abril pelo endereço www.feiravirtual.universia.com.br. A parceria visa unir grandes empresas e estudantes em uma única plataforma com ambiente 100% on-line. 
 
A Feira conta com mais de 1.400 vagas em grandes empresas que atuam no Brasil, como Accenture, AIG, Basf, Brasil Kirin, Cielo, IBM, KPMG, Leroy Merlin, Múltiplus, Nielsen, Riachuelo, Santander, Scania, Walmart e Universia Brasil. 
 
Em sua quarta edição e em um ambiente 100% virtual, a Feira oferece aos internautas acesso aos estandes das empresas. Neles, estão disponíveis diversas informações, como número de vagas, vídeos, depoimentos e fotos. Os jovens profissionais podem visitar todos os estandes e demonstrar interesse por quantas vagas desejar. 
 
De acordo com Luis Cabañas, diretor geral da Universia Brasil, a iniciativa visa auxiliar o público universitário a se aproximar do mercado de trabalho. “Na feira de estágios e trainees os estudantes podem encontrar informações de empresas conceituadas. Ou seja, é uma ótima oportunidade de se inserir no mercado de trabalho da melhor forma possível. Além disso, tem a vantagem de acessar tudo sem sair de casa, em um ambiente totalmente virtual e dinâmico. Podendo até escolher em quais empresas staria de tentar uma vaga. Já para as empresas, é possível acessar currículos de alunos das melhores universidades do Brasil”, afirma ele. 
 
Para Caio Infante, diretor-geral da Trabalhando.com, o evento é um canal de comunicação para que as empresas se aproximem dos estudantes. “A feira é uma excelente oportunidade para que as empresas possam interagir com os jovens em um ambiente que eles se sentem confortáveis. Além disso, esse evento é muito democrático: por ser uma plataforma on-line, candidatos de todo o país podem participar.  Apenas com acesso a internet e um cadastro simples é possível visitar todos os estandes, conhecer detalhes sobre as empresas e ainda participar dos mais variados e importantes processos seletivos do país”, finaliza.
 
Para ter acesso à feira, que fica no ar para visitas até o dia 21 de abril, basta acessar www.feiravirtual.universia.com.br.