Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Familiares e amigos celebram colação de grau junto com formandos

Familiares e amigos celebram colação de grau junto com formandos

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 07/08/2019 11h12
Familiares e amigos celebram colação de grau junto com formandos

Na noite do dia 05 de agosto os alunos dos cursos de Direito, Educação Física (Bacharelado) e Pedagogia do 1º semestre de 2019 da Faculdade Metodista Granbery celebraram ao lado dos familiares e amigos a solenidade festiva de formatura, no Terrazzo Centro de Eventos.
A abertura da cerimônia foi feita pela diretora da FMG, Andréa Castro de Assis Lopes,  e em seguida os hinos nacional e granberyense foram executados. A presidente da Associação dos Granberyense, Denyr Milagre Machado, e o reverendo Vicente de Paulo Ferreira, da Pastoral Universitária, parabenizaram os formandos, ressaltaram sobre a importância do tempo e das conquistas.
Para a formanda do curso de Pedagogia, Lauren Lopes de Carvalho, foi um momento de muita felicidade. “A formatura está sendo um espetáculo, eu gosto muito dessa emoção. O curso durou três anos e foi algo maravilhoso. Eu me identifiquei muito com o curso. No início estava com algumas dúvidas, se era isso mesmo que eu queria, mas no decorrer do curso eu tive certeza. Eu tenho muita perspectiva de trabalhar mesmo na área, de sala de aula, de educação, de ensinar as crianças. E, futuramente, abrir uma escola para mim. Esse é meu sonho: ter uma escola onde eu possa ajudar mais ainda as crianças”.
A diretora da FMG, Andréa Castro de Assis Lopes, encerrou a solenidade com uma bela mensagem. “Desejo a vocês muitas outras conquistas e que ao longo do caminho traçado a partir daqui plantem boas sementes, pois a seu tempo, colherão bons frutos. Sejam felizes e que Deus abençoe grandemente na profissão que escolheram”.