Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FaMIdade completa 7 anos com festividade

FaMIdade completa 7 anos com festividade

por Nathani Paiva última modificação 06/07/2017 11h30

A Faculdade Aberta “A Melhor Idade” (FaMIdade) está completando 7 anos de existência. Em comemoração ao aniversário do projeto, foi realizado nesta quinta-feira (6) uma celebração que contou com a presença do reitor do Instituto Metodista Granbery, professor Clovis Pinto de Castro, do diretor acadêmico da Faculdade, professor André Araújo de Oliveira e da coordenadora geral pedagógica do Colégio, professora Cleide Rocha, além dos integrantes da FaMIdade.

O evento teve a apresentação do coral Grupo Juiz de Fora em Serenata e de talentos, exposição de trabalhos artesanais dos alunos, baile, sorteio de tratamento de beleza e um delicioso café mineiro.

Comemoração em dose dupla

O Instituto Metodista Granbery recebeu, na última quarta-feira, 5 de julho,  a Certificação do Conselho Municipal do Idoso (CMDI) pelos trabalhos que a  FaMIdade desenvolve em prol dos idosos da cidade. A Instituição tem assento de votação no Conselho como sociedade civil para Ensino Superior, sendo representada pela coordenadora da FaMIdade, professora Ana Paula Sena Lomba Vasconcelos.

Conheça a FaMIdade

Fotos: http://bit.ly/2sQ2cwk