Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade realiza tradicional prova de vestibular

Faculdade realiza tradicional prova de vestibular

por fernanda.kian — última modificação 02/12/2018 13h56
Gabarito está disponível. Resultado será divulgado na segunda-feira, 3 de dezembro

A tradicional prova de vestibular da Faculdade Metodista Granbery foi realizada neste domingo. Os candidatos, alguns acompanhados dos pais, foram recebidos com um lanche especial e recepcionados pela diretora da Faculdade, Andréa Castro de Assis Lopes.

O candidato a vaga no curso de Sistemas de Informação, Silas Santos, 18 anos, contou que era a primeira prova de vestibular. “Já fiz duas provas do ENEM, mas a primeira vez de vestibular. Acredito que não seja tão diferente”. Ao final da prova, um dos primeiros a sair, Silas comentou “foi difícil. As matérias de exatas foram as mais difíceis para mim”.

Já a candidata a vaga ao curso de Administração, Maria Carolina de Paula Quaresma, 18 anos, contou que estava nervosa, mas esperava um bom resultado. “Ouvi dizer que a Faculdade é bem avaliativa no vestibular e vou ficar até o final se for preciso para ter um bom resultado”. E assim fez. “A prova estava complexa e a redação um pouco difícil, mas fluiu”, afirmou a candidata.

O candidato a vaga no curso de Direito, Marcelo Vinicius Nascimento da Silva, 19 anos, que veio acompanhado da mãe, Gina Nascimento França, contou que estava entusiasmado. “Já fiz outras provas de vestibular, mas do Granbery é a primeira vez. Quero fazer o curso de Direito porque gosto de justiça e foi a forma que encontrei para pode fazer isso. Penso primeiro em ser advogado e depois tentar concurso público”.

Também optando pela vaga no curso de Direito, Caroline Vargas do Nascimento, 20 anos, contou que foi a primeira prova de vestibular. “Estou tranquila porque fiz cursinho o ano todo e também trouxe a minha mãe, Ana Emilia Vargas do Nascimento, para me acompanhar”. Caroline explica que escolheu fazer a prova no Granbery por indicação da prima. “Ela fez o curso de Educação Física e disse que a faculdade era muito boa. E também vi pelo facebook”.

O resultado da prova tradicional será divulgado nesta segunda, dia 3 de dezembro, após as 18h. Os candidatos aprovados poderão se matricular a partir de terça-feira, dia 4 de dezembro.

Confira o gabarito

Veja as fotos:

 

Vestibular 2019 - Prova tradicional