Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade promove formatura da turma 2019 da FaMIdade

Faculdade promove formatura da turma 2019 da FaMIdade

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 13/12/2019 10h49

A Faculdade Metodista Granbery realiza no próximo dia 10 de dezembro a formatura da turma de 2019 da Faculdade Aberta “A Melhor Idade”, a FaMIdade. A cerimônia será realizada no Auditório Vittorio Braga, às 08h, e ainda contará com uma exposição de artesanato dos alunos.

A coordenadora do projeto, Ana Paula Sena, explica que o programa proporciona vários benefícios aos participantes. “A FaMIdade tem uma dimensão humana incalculável que envolve valores, relações de convivência, aprendizado, família, corpo saudável e disposição. FaMIdade traz uma proposta de disposição para a vida com os objetivos pautados na Educação e Saúde”.

Sobre a FaMIdade

A FaMIdade é um projeto social que atende pessoas ativas a partir dos 55 anos da comunidade idosa, de Juiz de Fora e cidades da região, que são assistidos no programa para Envelhecimento Ativo.

Atualmente, conta com cursos de Inclusão Digital, Leitura Viva, Administração Doméstica e do Tempo, Direito do Idoso, Memória e Afetividade, Políticas e Atualidades, Arte e Cultura, como também práticas de atividades físicas como Musculação, Ginástica, Alongamento, Hidroginástica, Dança, Pilates, Esportes e Recreação, Jogos Adaptados, entre outros que a cada semestre são oferecidos.