Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade promove 5ª edição do Congresso de Administração e Tecnologia (CAT)

Faculdade promove 5ª edição do Congresso de Administração e Tecnologia (CAT)

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 12/11/2019 12h01
Faculdade promove 5ª edição do Congresso de Administração e Tecnologia (CAT)

A 5ª edição do Congresso de Administração e Tecnologia (CAT) foi realizada entre os dias 04 e 07 de novembro na Faculdade Metodista Granbery e foi um sucesso. Durante os quatro dias os alunos dos cursos de Administração e de Sistemas de Informação e estudantes de outras instituições puderam participar de palestras e oficinas com temas, como: gestão, coaching, recrutamento e seleção, desenvolvimento de jogos e NoSQL.

Para o coordenador do curso de Administração, Luis Fernando Zacaron, a participação expressiva dos alunos nas palestras e oficinas mostra o bom desempenho do evento e acredita também que “as escolhas dos temas foram acertadas, o que proporcionou um conhecimento adicional que que extrapolou a sala de aula. Não fizemos uma pesquisa de satisfação, mas pelos contatos que tivemos com os alunos após o encerramento da programação diária pudemos perceber que eles ficaram bastante satisfeitos. E isto é que nos motiva a melhorar a cada ano a organização do evento”.

O coordenador do curso de Sistemas de Informação, Humberto Luiz de Oliveira Dalpra, também avaliou a 5ª edição do CAT como bem positiva e que ofereceu uma ótima experiência aos alunos. “O Congresso proporcionou um conhecimento adicional que extrapolou a sala de aula. Até os minicursos motivaram-nos a dar sequência ao curso e aprimorar o conhecimento. As ocorrências nos motivam a melhorar sempre a organização do evento”.

No último dia do Congresso, além da programação, foi realizada uma comemoração pelos 20 anos do curso de Administração, que foi o primeiro a ser oferecido pela FMG. “Este momento foi importante para envolver os alunos ainda mais com o curso”, complementa Zacaron.