Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade Metodista Granbery tem novo vestibular para 1° semestre de 2017

Faculdade Metodista Granbery tem novo vestibular para 1° semestre de 2017

por rodrigo.melo — última modificação 09/05/2017 17h52
Inscrições para processo seletivo podem ser feitas entre 13 e 17 de fevereiro
Faculdade Metodista Granbery tem novo vestibular para 1° semestre de 2017

Estudantes interessados em ingressar no vestibular ainda no primeiro semestre de 2017 têm mais uma oportunidade para iniciar um curso superior.

A Faculdade Metodista Granbery tem uma nova data para a realização de seu processo seletivo. No próximo dia 18, a instituição aplicará prova digital para aspirantes a oito carreiras. Os interessados podem fazer inscrições para o vestibular entre os dias 13 de 17 de fevereiro.

O Granbery oferece aos estudantes cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação) e com excelência comprovada. A instituição conta com graduações em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Pedagogia e Sistemas de Informação e Tecnologia em Eventos.

A prova digital ocorrerá entre 15h e 19h do próximo dia 18. O resultado do vestibular será divulgado após às 17h de 21 de fevereiro. Os aprovados poderão se matricular entre os dias 22 e 24 de fevereiro, das 9h30 às 21h.

Para mais informações e inscrições, os interessados devem acessar o site granbery.edu.br/vestibular.

Catálogo de Incentivos

Os interessados em ingressar nos cursos do Granbery contam com uma série de modalidades de bolsas, descontos e financiamentos oferecidos pela instituição. Clique aqui e conheça os benefícios.

Bolsa Social

O Granbery está com inscrições abertas para a Bolsa Social, programa que concede bolsas integrais e parciais, seguindo os mesmos parâmetros do ProUni. Clique aqui para saber mais.