Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade Metodista Granbery realiza vestibular para 2º semestre de 2016

Faculdade Metodista Granbery realiza vestibular para 2º semestre de 2016

por marcelo.figueiredo — última modificação 10/08/2016 09h41

Prova acontece no próximo dia 14 de agosto e é última chance para ingressar na universidade ainda neste ano

No próximo domingo (14), a Faculdade Metodista Granbery irá promover vestibular para o segundo semestre de 2016. Na ocasião, serão aplicadas provas que definirão as novas turmas dos cursos oferecidos pela instituição.

O processo seletivo é a última oportunidade para estudantes interessados iniciarem um curso superior ainda neste ano. A prova será realizada das 9h às 13h. O resultado do vestibular será divulgado na próxima terça-feira (16), a partir das 18h. Os aprovados poderão se matricular entre os dias 17 e 19 de agosto, das 9h30 às 21h.

Os cursos oferecidos pela Faculdade Metodista Granbery são reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação) e tem excelência comprovada. Atualmente, estão disponíveis as carreiras de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Pedagogia e Sistemas de Informação.

Os interessados deverão se inscrever até sexta-feira (12), às 13h, por meio do site: https://www.redemetodista.edu.br/sgpsimg/web/modulos/portal/inscricao/tipoInscricao.php