Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade Metodista Granbery oferece o Dia da Faculdade Aberta

Faculdade Metodista Granbery oferece o Dia da Faculdade Aberta

por renan.sales — última modificação 12/12/2018 17h41
Faculdade Metodista Granbery oferece o Dia da Faculdade Aberta

Na manhã desta quarta-feira (12), os alunos do ensino médio do Colégio Tiradentes, de Juiz de Fora, e da Escola Estadual Joaquim Delgado de Paiva, de Lima Duarte, fizeram uma visita à Faculdade Metodista Granbery e puderam conhecer os cursos oferecidos e infraestrutura da instituição no Dia da Faculdade Aberta.

Por meio de um encontro com a diretora da Faculdade, Andréa de Assis Lopes, no Auditório Vittorrio Bergo, os alunos se informaram sobre a faculdade em geral e o método de ensino. Os coordenadores dos cursos oferecidos também foram convidados para apresentar suas respectivas áreas, a carreira e o mercado de trabalho. A apresentação foi complementada com um passeio pelas instalações dos prédios, pela área esportiva, como o campo de futebol, quadra de areia e a piscina, o laboratório de topografia, entre outras.

Confira as fotos do evento:

Dia da Faculdade Aberta

registrado em: ,