Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade Metodista Granbery comemora 20 anos

Faculdade Metodista Granbery comemora 20 anos

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 27/08/2019 10h05
Faculdade Metodista Granbery comemora 20 anos

A Faculdade Metodista Granbery completou, neste mês de agosto, 20 anos de existência e comemorou junto aos alunos, ex-alunos, professores e funcionários está grande conquista.

A celebração foi no Ginásio do CEFE e foi comandada pela da diretora da FMG, Andréa Castro de Assis Lopes. Durante o evento, o reverendo da Pastoral Universitária da FMG, Vicente de Paulo Ferreira, interpretou o versículo “Ebenézer! Até aqui nos ajudou o Senhor!” Samuel 7: 12 e fez uma analogia ao atual momento da Faculdade e sobre os momentos que a Instituição passou até chegar os dias de hoje. Em seguida, o e João Marcos Garcia de Matos fez uma oração de agradecimento.

A noite ainda contou com o depoimento do ex-aluno João Guilherme que relatou sua trajetória acadêmica e profissional e ressaltou a importância da FMG na sua formação. Para animar a cerimônia, os alunos do curso de Psicologia, Maria Alice, Suelen, Haroldo e Heleno, fizeram uma apresentação musical e também cantaram os parabéns.

Ao final todos foram convidados para o coquetel com bolo e refrigerante. A aluna do curso de Psicologia, Thais Schetino de Almeida, que acabou de entrar na FMG contou que adorou o evento. “Eu entrei no Granbery tem dois dias e hoje estamos participando aqui deste evento que é a comemoração de 20 anos da Faculdade Metodista Granbery e eu gostei bastante. Eu estou sentindo que as pessoas aqui no Granbery são bem receptivas. Isso de uma forma geral. Até ontem eu conversei com a coordenadora do curso e eu senti isso também. Eu já sou formada na UFJF em Farmácia e Bioquímica e aí eu resolvi fazer uma outra graduação agora. E lá era totalmente diferente e a gente não tinha este contato com coordenação, esta coisa tão calorosa. E aqui foi diferente. Ela (coordenadora) me chamou para conversar, ela me explicou tudo sobre o curso. É um curso que eu imaginava gostar e essa conversa com ela foi super boa, esse evento de hoje também e que está me dando mais certeza de que eu estou e espero estar no caminho certo”, ressaltou.