Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade Metodista Granbery comemora 20 anos

Faculdade Metodista Granbery comemora 20 anos

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 05/08/2019 12h10
Faculdade Metodista Granbery comemora 20 anos

A Faculdade Metodista Granbery completa 20 anos no mês de agosto e deseja compartilhar com a comunidade todos esses anos de sucesso e serviços prestados. No dia 22 de agosto, às 19h, no CEFE será realizada uma celebração que contará com a presença da Diretora da FMG, Andréa Castro de Assis Lopes, dos representantes da Pastoral Universitária e de ex-aluno do curso de Educação Física, João Guilherme que dará um depoimento sobre a carreira e a contribuição da Faculdade na formação profissional. Além da apresentação musical dos alunos do curso de Psicologia da FMG.

O evento é gratuito e aberto a toda comunidade acadêmica. Não deixem de participar. Esperamos por vocês!