Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade Metodista Granbery abre processo de seleção para diretor(a)

Faculdade Metodista Granbery abre processo de seleção para diretor(a)

por luan.matias — última modificação 20/09/2018 16h21
Faculdade Metodista Granbery abre processo de seleção para diretor(a)

Reforçando o compromisso com a missão educacional e a qualidade de ensino, a Educação Metodista está em busca de um(a) novo(a) diretor(a) para a Faculdade Metodista Granbery, localizada em Juiz de Fora - MG.

Entre as funções do cargo estão o cumprimento de políticas acadêmicas e administrativas que assegurem a qualidade dos cursos de graduação e pós-graduação, manutenção e aprimoramento da organização, controle das atividades administrativas, promoção de iniciativas que reforcem a confessionalidade Metodista e a observação das diretrizes da Direção Geral do Instituto e da Igreja Metodista para a Educação.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@cogeime.org.br.

Acesse o edital de seleção e confira todas as atribuições do cargo e os pré-requisitos para a função.

 

Mais sobre a Faculdade

A Faculdade Metodista Granbery é a mais antiga instituição de ensino da Zona da Mata Mineira. Sua tradição teve início em 1889, com a criação do Colégio Granbery em Juiz de Fora.

Buscando ampliar o alcance da Educação Metodista no Brasil, em 1890 o Granbery ofereceu seu primeiro curso superior, formando nos próximos anos os primeiros teólogos e pedagogos do País. Apesar de sua marca notável, o projeto do ensino superior foi interrompido em 1939.

Em 1999, após 60 anos, a Faculdade Granbery retomou as atividades com a graduação em Administração, e o catálogo de cursos segue em ampliação. A Faculdade Metodista Granbery oferece um diferencial à cidade de Juiz de Fora, pois apresenta uma filosofia que engloba educação, cidadania e fé.

A Instituição oferece cursos de graduação, pós-graduação lato sensu e curta duração.

registrado em: