Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade dá boas-vindas aos alunos da FaMIdade

Faculdade dá boas-vindas aos alunos da FaMIdade

Faculdade dá boas-vindas aos alunos da FaMIdade

O Auditório Vittório Bergo foi palco, no dia 06 de fevereiro, da Aula Inaugural para os alunos da FaMIdade – Faculdade Aberta “A Melhor Idade”. 

A cerimônia teve início com a palavra do Pastor, Vicente de Paulo Ferreira, e com uma oração do Pastor João Marcos Garcia de Matos, da Pastoral Escolar e Universitária. Em seguida, a secretária geral do Granbery, Eneida Corrêa de Souza Campos, representando a diretora da FMG, a diretora do Colégio Metodista Granbery, Cleide Rocha, e a presidente da Associação dos Granberyenses, Denir Machado, deram as boas-vindas aos alunos e destacaram a importância do programa para instituição.

A coordenadora da FaMIdade, Ana Paula Sena, que conduziu toda a cerimônia, apresentou as atividades que serão desenvolvidas durante o ano. O evento contou ainda com duas palestras e apresentação de música.

Para a aluna, Cleuza Antônio de Almeida, que entrou este ano para o programa, o evento foi ótimo e acredita que a FaMIdade vai auxiliá-la neste momento de vida. “Descobri este trabalho (FaMIdade) do Granbery pela internet. E foi muito bom para mim porque eu estou passando por uma fase muito difícil, familiar. E eu acho que vim no lugar certo e na hora certa: que eu estava precisando. E espero continuar até o fim e que os meus objetivos sejam todos concretizados. Eu estou com 70 anos e me valorizo muito e eu acho que tudo na minha vida é importante: tenho amigos, uma família, tenho os netos. Tudo tudo foi uma conquista com a ajuda de Deus. E eu quero terminar o meu ciclo aqui no Granbery. Se Deus quiser”, finaliza. 


Matrículas Abertas

As aulas do 1º semestre 2020 terão início no dia 11 de fevereiro, mas as matrículas continuam abertas até o dia 28 de fevereiro. Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento Integrado (CAI) pelos telefones (32) 2101-1870 ou (32) 2101-1869.