Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Excelência e tradição: Direito do Granbery conquista o 1º lugar no Exame da OAB

Excelência e tradição: Direito do Granbery conquista o 1º lugar no Exame da OAB

por Nathani Paiva última modificação 02/06/2017 09h39

O curso de Direito da Faculdade Metodista Granbery conquistou, mais uma vez, o 1º lugar no XXI Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), última prova aplicada pela entidade, entre as faculdades particulares de Juiz de Fora.  Além disso, de acordo com a OAB, a graduação obteve o 5º melhor resultado em Minas entre as instituições particulares que inscreveram mais de 10 candidatos na prova.

A excelente colocação no Exame de Ordem comprova a excelência e tradição do curso de Direito do Granbery. A coordenadora da graduação, Isaura Barbosa, comemora o resultado, que é motivo de orgulho para os granberyenses. “Esses significativos resultados demonstram a grande dedicação do corpo docente, dos funcionários e dos discentes que confiaram no nosso ensino de excelência”.

Excelência é no Granbery!

O Granbery também foi destaque no XX Exame de Ordem e celebrou o 1º lugar entre as faculdades particulares de Juiz de Fora. A graduação possui o Selo de Qualidade OAB Recomenda, que é o reconhecimento aos melhores cursos de Direito do Brasil. Os itens avaliados para receber o selo são:  alto índice de aprovação dos estudantes nos Exames de Ordem e no conceito obtido pelo Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).