Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-aluno ingressa no mercado internacional

Ex-aluno ingressa no mercado internacional

por Nathani Paiva última modificação 10/07/2017 11h02

O ex-aluno dos cursos de Administração e Sistemas de Informação da Faculdade Metodista Granbery, Eduardo Machado, tem se destacado no mercado de trabalho. Atualmente, ele está trabalhando como Data Analyst para uma empresa Búlgara de jogos online e pretende dar continuidade ao mestrado em Business Intelligente que iniciou em Portugal, na Nova Information Management School, escola de Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa.

Durante o período da faculdade, Eduardo conta que encontrou na biblioteca da Instituição material importante para que ele pudesse adaptar e assimilar o conteúdo das aulas. “Minha trajetória começa no curso de Administração do Granbery. Depois de concluí-lo, ingressei na graduação de Sistemas de Informação, devido as grandes oportunidades que a área de TI oferece”.

Segundo o egresso, os professores e colegas da Faculdade também foram fundamentais para os eu desenvolvimento acadêmico. “Os cursos foram de grande valia. No meu último semestre de Sistemas, escolhi Portugal para me desenvolver profissionalmente e o conhecimento adquirido na faculdade me abriu muitas portas. Estou no Brasil temporariamente, trabalho via home-office e retornarei à Portugal no próximo mês para dar continuidade aos meus projetos”.