Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ESTUDANTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO VISITAM TRANSPETRO

ESTUDANTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO VISITAM TRANSPETRO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04
ESTUDANTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO VISITAM TRANSPETRO

No dia 14 de maio, estudantes do curso de Administração realizaram uma visita técnica à empresa Transpetro – Terminal de Cabiúnas -, subsidiária da Petrobras, em Macaé.  Lá, eles verificaram todo o funcionamento da empresa e as oportunidades de crescimento para a região.

De acordo com a aluna do 7º período do curso, Marcelle Fernandes Meneguelli, a visita foi interessante, entre outros motivos, porque os estudantes puderam ver por onde o petróleo e o gás são recebidos, “tratados” e enviados para o Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

O relatório completo da visita técnica, elaborado por Marcelle, pode ser acessado no SAAP, área restrita do aluno, com login e senha.