Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ESTUDANTES DO BENNETT VISITAM GRANBERY CONSULTORIA JÚNIOR

ESTUDANTES DO BENNETT VISITAM GRANBERY CONSULTORIA JÚNIOR

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04
ESTUDANTES DO BENNETT VISITAM GRANBERY CONSULTORIA JÚNIOR

Na última sexta-feira, 20 de março, três estudantes e dois professores do Centro Universitário Metodista Bennett, do Rio de Janeiro, estiveram em Juiz de Fora, em visita à Granbery Consultoria Júnior (GCJ).

A Bennett Junior ainda está em fase de implementação e, por isso, os integrantes do projeto vieram ao Granbery somar experiências e adquirir conhecimentos sobre a criação e o funcionamento de uma empresa júnior.

Na sexta-feira, os estudantes e professores começaram o dia de atividades tomando um café da manhã com o Reitor dos Institutos Metodistas Bennett e Granbery, Prof. Roberto Pontes da Fonseca. Depois, participaram de uma apresentação da Granbery Consultoria Júnior sobre o dia-a-dia da empresa; conheceram as instalações do Granbery e as reformas que estão sendo realizadas; almoçaram juntos e  concluíram a visita na GCJ, para saber como é o funcionamento interno.

De acordo com a coordenadora do curso de Administração, Deise Marques, o encontro foi ótimo. “A impressão foi a melhor possível, tanto em relação aos conhecimentos adquiridos, pois a empresa do Granbery já está bem estruturada, o que nos oferece boas idéias; quanto em relação à receptividade, o interesse e à boa-vontade dos granberyenses”, comemora.

Além da professora Deise, estiveram presentes no Granbery o coordenador da Bennett Junior, Prof. Nerlandes Nunes; o presidente da empresa, Ronald Costa dos Santos; a diretora administrativa, Juliana Marie dos Santos; e o diretor de RH, Celso Henrique da Fonseca.

O diretor de marketing da Granbery Consultoria Júnior, Luiz Fernando Velloso Botti, disse que o intercâmbio de informações foi muito bom e que a empresa se colocou à disposição da Bennett Junior. As empresas já combinaram que os intercâmbios vão continuar assim que a Bennett Junior terminar de se estruturar, mas ara é a vez dos estudantes do Granbery irem ao Rio de Janeiro.