Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ESTUDANTES DA FMG PARTICIPAM DA SEMANA DA CONCILIAÇÃO

ESTUDANTES DA FMG PARTICIPAM DA SEMANA DA CONCILIAÇÃO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

O Núcleo de Práticas Jurídicas do Instituto Metodista Granbery realizou cerca de 120 audiências durante a Semana Nacional da Conciliação, que aconteceu em todo país, do dia 1º ao dia 5 de dezembro. Destas, foram alcançados aproximadamente cinco acordos.

A ação contou com os estudantes de direito da Faculdade Metodista Granbery, como conciliadores, e com a coordenação das professoras Ivone Juscelina, pela manhã, e Cláudia Chaves Martins Jorge, à tarde. Os acadêmicos foram treinados para atuar nas audiências.

A iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é uma forma de diminuir o número de processos da Justiça Brasileira.