Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ESTUDANTES DA ED. FÍSICA SÃO MONITORES EM GINCANA SOLIDÁRIA

ESTUDANTES DA ED. FÍSICA SÃO MONITORES EM GINCANA SOLIDÁRIA

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

No próximo final de semana, dias 30 e 31 de maio, os estudantes dos cursos de Educação Física da Faculdade Metodista Granbery serão monitores de algumas provas na Gincana Solidária Camilo dos Santos, sob a orientação da Profª. Ana Carla Leite nçalves.

Tais provas acontecerão no sábado, às 9h, na piscina do Instituto Metodista Granbery, e no domin, durante todo o dia, na Praça da Estação.

A Gincana Solidária é um evento de cunho social, que visa à ação solidária para comunidades de baixa renda e instituições filantrópicas de Juiz de Fora. As equipes participantes devem cumprir desafios angariando produtos de necessidade emergencial para comunidades em situação sócio-econômica desfavorável.