Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ESTÁ ABERTO O EDITAL PARA AS ELEIÇÕES GRANBERY 2010

ESTÁ ABERTO O EDITAL PARA AS ELEIÇÕES GRANBERY 2010

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

As inscrições para se candidatar ao car de representante discente no Conselho Superior (CONSU); Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) ou Comissão Própria de Avaliação (CPA) estão abertas.

Os estudantes interessados em se candidatar a um dos cars devem preencher uma ficha na Secretaria da Faculdade. O prazo de inscrição é de 25 a 29 de outubro.

O CONSU é a oportunidade de voz dos alunos nas decisões sobre as práticas administrativas e acadêmicas da Faculdade. O CEPE é a representação dos alunos nas decisões sobre Ensino, Pesquisa e Extensão da FMG. E a CPA é a participação do aluno na tomada de decisões sobre as práticas de Avaliação Institucional.

As eleições serão realizadas no período de 1º a 15 de novembro, na Intranet.

Estudante, inscreva-se e faça suas propostas de participação.