Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ESPORTE DO GRANBERY FOI HOMENAGEADO PELO PANATHLON CLUB DE JF

ESPORTE DO GRANBERY FOI HOMENAGEADO PELO PANATHLON CLUB DE JF

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

O Instituto Metodista Granbery recebeu o Prêmio do Mérito Esportivo do Panathlon Club de Juiz de Fora, pelo empenho do desenvolvimento esportivo escolar na cidade, no dia 7 de dezembro de 2009.

A coordenação de esportes do Granbery se sente honrada pela homenagem e agradece ao Panathlon Club de Juiz de Fora o reconhecimento do trabalho desenvolvido no Esporte Estudantil da região.

Além de instituições, foram premiados atletas,  patrocinadores,  imprensa, clubes, e dirigentes esportivos, que de  alguma  forma  contribuem para o crescimento e valorização do esporte.

A atleta granberyense Roberta Stopa também foi homenageada com o Prêmio e o dedicou a todos os patrocinadores e apoiadores, inclusive ao Granbery.