Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ESCOLA DE ESPORTE ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA 2011

ESCOLA DE ESPORTE ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA 2011

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

As matrículas para a Escola de Esporte do Centro de Educação Física e Esportes (CEFE) do Granbery continuam abertas.

O procedimento de matrícula está sendo realizado no Prédio Granbery, próximo à Secretaria do Colégio, entrada pela portaria da rua Batista de Oliveira.

As modalidades esportivas propostas para 2011 são balé, basquete, futebol, futsal, natação, taekwondo e voleibol. Os interessados poderão de matricular, ainda, para a atividade de extensão treinamento de força, realizada no Laboratório de Musculação do CEFE.

O valor da matrícula é R$30,00. Os valores das mensalidades podem ser visualizados ao clicar no link abaixo.