Você está aqui: Página Inicial / Notícias / EQUIPE MASCULINA DE HANDEBOL É CAMPEÃ REGIONAL DOS JEMG

EQUIPE MASCULINA DE HANDEBOL É CAMPEÃ REGIONAL DOS JEMG

por Diana — última modificação 26/11/2015 14h05
EQUIPE MASCULINA DE HANDEBOL É CAMPEÃ REGIONAL DOS JEMG

A equipe masculina de Handebol Granbery/Medquímica, sagrou-se campeã de Handebol Regional dos Jos Escolares de Minas Gerais (módulo I e módulo II) e garantiu a sua participação na etapa final/Estadual pelo 5º ano consecutivo (2008 a 2012).

A etapa estadual acontecerá em Patos de Minas, no período de 30 de julho a 5 de asto de 2012.

Tal vitória é resultado do esforço coletivo de toda Instituição, alunos-atletas, professores, familiares e parceiros.

O Minas Olímpica/Jos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2012 é o maior e o mais importante Programa esportivo-social de Minas Gerais e faz parte do projeto Minas Esporte do verno do Estado, em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude, e com a Secretaria de Estado da Educação, por meio das Superintendências Regionais de Ensino.

Trata- se de uma competição esportiva-educacional, na qual podem participar as escolas com alunos do Ensino Fundamental e Médio, dos 853 municípios mineiros. Os Jos acontecem em quatro etapas, em dois módulos, a saber: Módulo I com alunos de 12 a 14 anos (nascidos em 98, 99 e 2000) e Módulo II, de 15 a 17 anos (nascidos em 95, 96, e 97).

Fonte: Fábio Reis – Coordenador e Supervisor de Esportes