Você está aqui: Página Inicial / Notícias / EQUIPE GUTO LIMA RACING NA SEGUNDA ETAPA DO ARENA CROSS

EQUIPE GUTO LIMA RACING NA SEGUNDA ETAPA DO ARENA CROSS

por Humberto — última modificação 26/11/2015 14h07
A Equipe Guto Lima Racing esteve no último sábado, dia 23, em Jundiaí, São Paulo, para a segunda etapa da competição Arena Cross.
 
Gustavo e Guilherme Lima disputaram na cateria 50cc, para meninos de até 10 anos, composta por 19 pilotos convidados, os mais experientes do país. Gustavo fez excelente corrida, superando os obstáculos técnicos a cada volta e terminou a bateria em 9º lugar. Guilherme saiu-se melhor no treino cronometrado e fez o 15º tempo.  

O Arena Cross é o maior campeonato de motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 17 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura, capaz de receber cerca de 7 mil pessoas. O evento é transmitido por emissoras de TV por assinatura e a próxima etapa acontece no dia 20 de junho, em Ilha Comprida, São Paulo. 

 

Campeonato Carioca de Motocross da Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro

No próximo final de semana, dias 30 e 31, a equipe parte para Itatiaia, no Rio de Janeiro, para a terceira etapa do Campeonato Carioca de Motocross da Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro (FEMERJ). 

Essa será a primeira etapa que nossos pilotos participam em 2015. No ano passado eles foram campeões nas caterias MX4, com Guto Lima, e vice na MX3 e na cateria 50cc, com Gustavo Lima. Guilherme foi vice-campeão na mesma cateria.