Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Entrega do Título da Ordem do Mérito Granberyense emociona participantes

Entrega do Título da Ordem do Mérito Granberyense emociona participantes

por Nathani Paiva última modificação 15/09/2017 15h01

A noite da última quinta-feira, 14 de setembro, foi especial no Instituto Metodista Granbery. No auditório Vittorio Bergo aconteceu a Solenidade de Entrega do Título da Ordem do Mérito Granberyense 2017, que contou com a participação do reitor interino do Instituto, professor André Araújo de Oliveira, da coordenadora geral pedagógica do Colégio Metodista Granbery, professora Cleide Rocha, da presidente da Associação dos Granberyenses, Denyr Milagre Machado, da Presidente da Comissão de Seleção dos Candidatos ao Título da Ordem, Eloiza Elena Machado de Oliveira, do coordenador da Pastoral, Pastor Vicente de Paulo Ferreira, além de integrantes da Associação dos Granberyenses e convidados.

Os agraciados pela honraria e que entraram para história do Granbery devido a sua contribuição à educação e pelo significado de sua atuação junto à comunidade Granberyense foram a Presidente da Associação dos Granberyenses- Setor Sudeste Paulista, professora Susana Ribeiro Maia, a coordenadora do curso de Pedagogia da Faculdade Metodista Granbery, professora Geiza Torres Gonçalves de Araujo e o vice-presidente da Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora e Região, Luiz Geraldo Soranço.

Muito emocionados, os homenageados destacaram a importância de estarem recebendo o título e agradeceram pelo privilégio de estarem fazendo parte de mais um capítulo da história do Instituto Metodista Granbery, que completou 128 anos no dia 8 de setembro.

Reunião Solene Aglac

Antes da entrega do Título da Ordem do Mérito Granberyense 2017, os integrantes da Academia Granberyense de Letras (Aglac) se reuniram para a tradicional reunião solene da entidade. O reitor interino do Instituto Metodista Granbery, professor André Araújo de Oliveira tomou posse na academia, juntamente com a jornalista e escritora Beatriz Machado. Ele recebeu a medalha honorária das mãos do ex-reitor da Instituição, professor Arsênio Firmino Novaes Netto.

Título da Ordem do Mérito Granberyense 2017