Você está aqui: Página Inicial / Notícias / EMPRESA DE TI MINISTRA PALESTRA NA FMG

EMPRESA DE TI MINISTRA PALESTRA NA FMG

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06
EMPRESA DE TI MINISTRA PALESTRA NA FMG
Aconteceu no dia 19 de março, no Auditório Anexo I do Instituto Metodista Granbery, a palestra “Engenharia de Software: Ciclo de Vida do Software”, ministrada por Rodri Martins Vieira Fonseca, da empresa Stefanini. O evento, que foi destinado aos alunos do curso de Sistemas de Informação, teve como um de seus objetivos, o fortalecimento do relacionamento com a Faculdade Metodista Granbery.

Localizada em 30 países pelo mundo, a Stefanini Powering your Business oferece serviços em Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções, BPO, Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura, entre outros, com suporte em 32 idiomas e a flexibilidade de uma empresa focada na eficiência global.