Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Empreendedorismo é tema do Portas Abertas 2017-1

Empreendedorismo é tema do Portas Abertas 2017-1

por Nathani Paiva última modificação 09/05/2017 11h23

O “Portas Abertas 2017-1”, realizado pela Granbery Consultoria, na noite da última terça-feira (28), foi um sucesso. O evento, que foi direcionado aos alunos dos cursos de Administração e Sistemas de Informação, além do público externo, tratou do tema “empreendedorismo”.

Na ocasião, estavam presentes o reitor do Instituto Metodista Granbery, professor Clóvis Pinto de Castro, o diretor acadêmico da Faculdade Metodista Granbery, professor André Araújo de Oliveira, além da coordenadora da Granbery Consultoria, Luciana Novaes Vieira Ferreira e os coordenadores dos cursos de Administração e Sistemas de Informação, professores Juliana Maioli e Ronney Moreira, respectivamente.

A palestra de abertura foi ministrada pelo aluno do curso de Administração da FMG e Assessor de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Granbery Consultoria, Leonardo Machado e tratou do tema “Qual é o seu sonho? Qual é sua missão?”. Logo após, foi a vez do graduando de sistemas de informação e assessor de projetos da Granbery Consultoria, Lucas Mota, expor a palestra “Como ser um profissional diferenciado: Um dos pilares do sucesso”.

A palestra magna da noite, ministrada pelo fundador da empresa “O Negócio é meu”, consultor de carreiras e escritor dos livros “Negociando com Sucesso” e “#SEUMINUTO, Rodrigo Santo, teve o objetivo de contribuir para que os participantes saiam da zona de conforto e tenham coragem de realizar os seus sonhos.