Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Emoção e alegria na Solenidade Festiva do Granbery

Emoção e alegria na Solenidade Festiva do Granbery

por Nathani Paiva última modificação 28/08/2017 12h58

Emoção e muita alegria marcaram a Solenidade Festiva dos cursos de Administração, Direito, Pedagogia e Sistemas de Informação da Faculdade Metodista Granbery, que aconteceu na noite de quinta-feira, 24 de agosto, no espaço de eventos Terrazzo. 

Na ocasião, estavam presentes o diretor da Faculdade, professor André Araújo de Oliveira, a secretaria acadêmica, professora Andréa Castro de Assis Lopes, os coordenadores de cursos, a presidente da Associação dos Granberyenses, Denyr Milagre Machado, o coordenador da Pastoral Universitária do Granbery, pastor Vicente de Paulo Ferreira, além dos professores e funcionários homenageados.

Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi a premiação da Comenda Moacyr Borges de Mattos, que presta homenagem à tradicional família Borges de Mattos, na pessoa do notável jurista, ex-aluno, professor e membro da Academia Granberyense de Letras, Artes e Ciências e primeiro reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora.

 Os alunos de cada curso  e que se destacaram durante os períodos da faculdade foram agraciados com a comenda.  São eles:

Renato Ribeiro Nogueira (Administração)

Camila Francielli Justino Duarte (Direito)

Ana Paula Ribeiro (Pedagogia)

Altamir Dias Cassiano (Sistemas de Informação)

 

 

Colação Festiva